Diniz confia em John Kennedy, mas reconhece limitações
Escrito por Wagner Nunes em 30/05/2024
Diniz reforça confiança do Fluminense em John Kennedy, mas admite limitação: “Trabalho sem trégua”
Treinador também ressaltou importância de Marcelo para o Tricolor: “Apaixonado pela bola”
A escolha de John Kennedy como titular no jogo desta quarta-feira, contra o Alianza Lima, foi uma prova de confiança do técnico Fernando Diniz de que o atacante pode se comprometer e colaborar com o time. Uma nova chance depois do afastamento do jogador por episódios de indisciplina em sequência.
Em campo, John Kennedy não decepcionou. Teve um papel tático importante durante toda a partida e fez o gol da virada no segundo tempo. Ao fim do jogo, o treinador refletiu sobre a situação do atacante.
– Mas é muita vontade de ajudar o John. E eu acho também que ele está entendendo que ele pode, por meio do futebol, mudar a condição social dele, não só enquanto ele está jogando, mudar uma condição social para a vida dele, para os filhos dele. E é isso que eu espero do John Kennedy, do trabalho que a gente faz junto aqui no Fluminense. Isso acontecendo vai ser um prêmio gigantesco para a minha vida – completou.
Diniz reclamando em Fluminense e Alianza Lima — Foto: André Durão
No fim de abril, John Kennedy foi afastado junto a Kauã Elias, Arthur e Alexsander por atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco. Na época, o ge apurou que o quarteto organizou uma festa considerada “fora do tom” dentro da concentração.